Calor no Rio: Bia Fernandes, Musa do Vasco, gera polêmica em condomínio por “look natural”
O verão carioca não está para brincadeira, e para Bia Fernandes, a atual Musa do Vasco, as altas temperaturas pediram medidas drásticas. A modelo se tornou o assunto principal das reuniões de condomínio após vizinhos reclamarem que ela tem circulado completamente nua dentro de seu próprio apartamento.
Com os termômetros marcando acima dos 40°C e a sensação térmica batendo recordes no Rio de Janeiro, Bia revelou que não consegue usar nem o menor dos biquínis enquanto está em casa.

A polêmica começou quando alguns moradores de prédios vizinhos enviaram uma reclamação formal à administração do edifício, alegando que a visão das janelas de Bia estaria “ferindo o pudor” das famílias locais.
A alegação dos vizinhos é a musa deixa as cortinas abertas para circular o ar. Porém, Bia afirma que o design do prédio deveria garantir privacidade e que ela não está em áreas comuns.
Após esse impasse o condomínio enviou uma notificação para a musa lhe sugerindo o uso de cortinas blackout ou “vestimentas leves“, o que deixou Bia revoltada.

Apesar do “puxão de orelha” dos vizinhos, Bia Fernandes garante que não vai deixar o mau humor alheio estragar seu verão. Entre um banho de gelo e outro, ela segue focada na sua rotina de treinos para representar bem o Gigante da Colina como Musa.
