O Nômade Festival está de volta à cidade de São Paulo, pronta para apresentar sua 7ª edição em maio. O evento promete ser uma celebração da diversidade musical, reunindo diferentes cenas e gêneros em um único palco.
A programação inclui shows de grandes nomes da música brasileira, experiências gastronômicas e ativações de marcas. O evento contará com a presença de artistas como Carol Biazin, Chico Chico, Gaby Amarantos, João Gomes, Jorge Aragão, Jota.Pê, Luísa Sonza, Marcelo D2, Péricles, Urias, Zaynara e Zé Ramalho.
O evento é inclusivo, com área reservada e banheiros para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, acesso prioritário, balcões de bares adaptados, aluguel gratuito de equipamentos de mobilidade e intérprete de libras no palco durante os shows.
A Área Gastronômica contará com inúmeras experiências gastronômicas, incluindo restaurantes locais, opções veganas e vegetarianas e uma variedade de opções de comida e bebida.
O Nômade Festival ocorrerá nos dias 02 (sábado) e 03 (domingo) de maio, das 12h às 22h, no Parque Villa-Lobos. Ingressos disponíveis em https://shotgun.live/pt-br/festivals/nomade-festival-2026.