A banda norte-americana A Skylit Drive retorna à América do Sul em outubro de 2026 após mais de dez anos, com uma série de quatro apresentações em Peru, Argentina e Brasil. A turnê, realizada pela Dark Dimensions, inclui datas em Lima, Buenos Aires, Santo André/SP e Curitiba/PR.
Os ingressos para as apresentações no Brasil estão disponíveis em IngressoMaster e ArTicket. A banda é conhecida por sua combinação de peso e melodias marcantes, e conquistou projeção internacional com trabalhos fundamentais para a cena post-hardcore.
Desde a retomada das atividades em 2022, a banda vem consolidando uma nova fase em sua trajetória, com uma agenda internacional ativa e lançamentos de singles, como “Golden”, uma releitura de uma composição originalmente criada para a animação da Netflix KPop Demon Hunters.
A turnê sul-americana de 2026 tem tudo para proporcionar apresentações intensas, nostálgicas e emocionantes, celebrando o legado de uma das bandas mais marcantes de sua geração.