Com o aumento da conscientização sobre os crimes de violência contra a mulher, o Brasil tem visto um movimento crescente em direção a uma sociedade mais justa e igualitária.
O filme “Pele de Rinoceronte” se destaca como uma produção que reflete a realidade e busca chamar a atenção para a necessidade de mudanças. Estrelado por Naruna Costa e Debora Falabella, o filme conta a história de Maria Thereza, uma advogada que se vê envolvida em um caso de feminicídio.
A trama é inspirada no caso Ângela Diniz, um feminicídio que comoveu o Brasil em 1976. Naruna Costa, que já se destacou em projetos como “Coração Acelerado” e “Irmandade”, interpreta a advogada Maria Thereza e se refere ao filme como uma oportunidade de discutir um tema relevante e urgente no país.
O filme “Pele de Rinoceronte” será exibido no 54º Festival de Cinema de Gramado no domingo, dia 16 de agosto, às 18h.