O Preço lançou o disco “Caóticas Palavras”, com 14 faixas que abordam as turbulências sociais e políticas contemporâneas, criticando a era digital, armas, mentiras e a sociedade de consumo.

O álbum foi produzido pelo vocalista Christian Targa, em parceria com Átila Ardanuy, no estúdio Bavini, e masterizado nos EUA por Dan Randall, resultando em uma sonoridade mais polida e “gringa”.
Entre os colaboradores, o rapper Bocão DRR aparece na faixa “O Ska é a Munição” e o grupo Surf Aliens contribui em “Cara Planilha”, reforçando a mistura de punk, rap e surf rock.
A capa foi assinada pelo artista indonésio Lowskill, conhecido por trabalhos com Guns N’ Roses e Blink‑182, e a formação atual inclui Christian Targa (vocal/guitarra), Paulo Polin, Adriano Parussulo e Glauco Fornãs, todos com passagens por outras bandas da cena punk paulistana.
O Preço, quarteto de punk rock paulistano, lança o álbum “Caóticas Palavras”, que reflete fúria, revolta e crítica social, mantendo a autenticidade do gênero.
O disco, distribuído em LP branco gatefold pelos selos Neves Records, TGR Sounds e Detona Records, chega às principais plataformas digitais e será apresentado em evento de lançamento no Fenda 315, em São Paulo, no dia 17 de outubro.
Com letras incisivas, produção de alto nível e colaborações diversificadas, “Caóticas Palavras” demonstra que o punk paulistano continua a se reinventar e a se posicionar frente às crises globais, entregando um grito de resistência que ecoa nas ruas de São Paulo e nas ondas digitais contemporâneas.